Depoimentos de quem adotou no Patinhas on line

Animal adotado: Uva e Mirtilo
Adotado por: Danielle
Data de adoção: 02/10/2015
Demorei para escrever, e não foi por falta de coisas boas para dizer, mas por um motivo muito especial... Vem depoimento duplo aí, gente!

Quando decidimos adotar um cãozinho, logo demos de cara com dois irmãozinhos, a Uva e o Mirtilo. Os dois eram assustados, medrosos que só eles. Adotamos a Uvinha em Outubro, e sabíamos que ela precisava de muito amor e paciência, e foi realmente tudo que precisou. Não levou muito tempo e ela se encaixou perfeitamente em nossa família!
Aos poucos ela foi se sentindo a vontade e, quando se soltou de vez, deu uma trabalheira com os vasos do quintal, comeu todas as plantinhas! Hehehe
Ela estava tranquila, e nós muito felizes com isso, mas o coração ainda estava apertadinho. O irmãozinho dela ainda estava lá, na espera de um lar. Tomamos fôlego e decidimos: já tínhamos passado pela adaptação da Uvinha, e com sucesso, então conseguiríamos passar novamente por isso.
Logo no comecinho de Janeiro, eu e meu marido entramos em contato com as meninas queridas do Patinhas e o Mirtilo ainda estava lá, esperando a hora em que cairíamos na real de que a família precisava dele para estar completa!
Buscamos o Tilo e a adaptação dele foi mais rápida ainda! Ele e a Uvinha se deram bem desde o começo - ela, muito mais serelepe do que ele, adora virar a orelhinha dele ao contrário. Faz isso sempre que ele quer dormir enquanto ela quer brincar; E logo ganhamos sua confiança também. Hoje, a maior alegria dos nossos dias é poder chegar em casa e receber tanto amor. Aqui não tem tempo ruim, e mesmo com a ciumeira entre os gatinhos (Ísis e Biscoito) e eles, dá pra todo mundo receber e dar carinho, sem brigas!
É incrível ver como a Uvinha mudou, e como ela e o Mirtilo se completam. Eles brincam até cansar, e até os irmãos gatinhos entram na dança de vez em quando.. até se assustarem com o tamanho do Tilo! hehehe
Abrir a porta e ver os dois correndo em minha direção, pulando e pedindo carinho é o maior presente que essa experiência me reservou... Se todos soubessem, quão gratificante é ver a mudança de um assustadinho, não pensariam duas vezes ao adotar! Por isso vim aqui contar que eles são puro amor!

Agradecemos muito a todos do Patinhas por tanto cuidado, carinho e sensibilidade ao cuidar dos meus filhotinhos até o dia em que nos encontramos. Hoje estamos todos felizes, vivendo em harmonia, sem medo e com confiança de que o amor nunca vai faltar.

Um beijo enorme, Danielle e Helio. Um cheirinho da Ísis e do Biscoito e muitas lambidinhas da Uva e do Mirtilo! :)